Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Matrículas abertas para Escolinha de Futsal Feminino

07/05/2018 18h07 - Atualizado em 11/05/2018 09h19

Matrículas abertas para Escolinha de Futsal Feminino

As vagas para as turmas de iniciação são para meninas de 10 a 17 anos

As matrículas para as aulas da Escolinha de Futsal Feminino estarão abertas até o dia 31 de julho. O projeto, desenvolvido pela Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, é gratuito e acontece aos sábados, das 8h30 às 11h50, no Complexo Poliesportivo Gracinda Maria da Silva, no Bairro Antonio Fernandes.

As interessadas devem levar os documentos pessoais ao local para efetivação da matrícula, entre 8h30 e 12h. As vagas para as turmas de iniciação são para meninas de 10 a 17 anos, mas a Escolinha conta ainda com equipes de competição nas categorias: sub 15, 17, 20 e adulto.

A Escolinha de Futsal Feminino é um projeto realizado em parceria com a Associação Esportiva Reup’s Club e a Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce). “Criamos este projeto ao ver a necessidade de renovação. Anápolis, assim como nas demais cidades, possui várias escolinhas de futebol e futsal, mas só pra meninos. As meninas que tinham interesse eram obrigadas a fazer junto com eles e sofriam muito preconceito”, explicou o diretor da Associação Esportiva Reup’s Club, Sival Alves Pereira.

Serviço:

Escolinha de Futsal Feminino

Prazo para matrícula: 31 de julho de 2018

Aulas: aos sábados, das 8h30 às 11h50.

Endereço: Complexo Poliesportivo Gracinda Maria da Silva – Av. Princesa Isabel, 99 – 165, Bairro Antonio Fernandes.