Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Matheus e Kauan encerram com chave de ouro

03/08/2019 12h27 - Atualizado em 05/08/2019 16h47

Matheus e Kauan encerram com chave de ouro

Maior festa da solidariedade do Estado de Goiás arrecada mais de 80 toneladas de alimentos

Um dos maiores fenômenos da música sertaneja na atualidade, Matheus e Kauan são a atração principal da última noite do ArraiAna 2019. Com garantia de casa cheia, a dupla se apresenta pontualmente às 22h30 deste sábado, 3, no Estádio Jonas Duarte. Sucessos como Vou Ter que Superar e Quarta Cadeira fazem parte do repertório, que promete emocionar mais de 20 mil pessoas.

As atrações locais dão início à festa. Às 19 horas se apresentarão Diogo Dornelas, Gil Carvalho, as duplas Pedro Pache e Carol, Vinícius e Venâncio, além do rapper Serbêto Mssário. A quadrilha Raízes de Goiás também entra na programação, trazendo muita dança e tradição para o público.

Esta foi a segunda edição da maior festa da solidariedade do Estado de Goiás. De caráter totalmente beneficente, os ingressos são trocados por alimentos e a arrecadação ultrapassou as 80 toneladas este ano. Dentro do estádio, foram montadas e entregues 33 barraquinhas às entidades filantrópicas. Elas não têm custos com tendas, balcão, mesas, cadeiras, pontos de água e energia – que são fornecidos pela Prefeitura de Anápolis. Na prática, a ideia é que elas foquem no preparo dos alimentos carros-chefes – arroz carreteiro, porções, churrasquinhos, pastel/crepe, sanduíche/cachorro-quente, pizza/massas e caldos – e revertam o dinheiro das vendas no desenvolvimento das atividades sociais realizadas por cada uma.

O prefeito Roberto Naves e a primeira-dama Vivian Naves marcaram presença em todos os dias do evento e receberam os cidadãos de braços abertos. “Chegamos ao último dia do ArraiAna muito satisfeitos com o resultado do evento, tanto por aqueles que puderam ter um momento de lazer, quanto por aqueles que serão beneficiados com as mais de 80 toneladas de alimentos arrecadados”, afirmou o prefeito.