Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Mais esporte e lazer para a população

ImprimirImprimir

Tamanho da fonte fonte fonte

08/10/2019 09h35 - Atualizado em 08/10/2019 09h38

Mais esporte e lazer para a população

Sexta ordem de serviço foi dada ontem, 7, para construção de Arenas Esportivas em Anápolis

Foto: Renato Lopes - Dircom

“Estamos aqui não para prometer uma obra, mas para dar ordem de serviço para começar nos próximos dias. O que, de imediato, vai gerar empregos”, disse o prefeito Roberto Naves enquanto assinava na segunda-feira, 7, a ordem de serviço para construção da Estação Esportiva no Residencial Buritis. O local terá campo society, arquibancada, academia ao ar livre, pista de caminhada e área de convivência.

Essa foi a sexta ordem de serviço dada nos últimos 15 dias somente referente a esse tipo de projeto. A quinta assinatura foi um pouco antes, no Bairro Adriana Parque.  “Fico feliz por trazer benefícios para regiões mais distantes, o que não acontecia antigamente, já que investiam somente em bairros nobres. Em janeiro, perto do meu aniversário, espero reencontrar vocês e inaugurar essa estação”, disse Naves para aos moradores que estavam presentes.

Com projetos idênticos, outras duas ordens de serviços de Estações do Esporte serão dadas nesta terça-feira, 8, no Residencial Morada Nova e no Setor Sul. Assim, serão iniciadas as oito Arenas Esportivas que, em breve, vão estar pulverizadas em distintas regiões de Anápolis. “É maravilhoso porque o poder público chegava muito pouco aqui e agora esse espaço vai trazer muita alegria para as nossas crianças” diz Maria da Conceição Vieira, moradora do Adriana Parque.

Segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Francisco Lacerda, isso não deve demorar. Ele explica que se trata de uma obra com recursos do Governo Federal, com o prazo para encerramento de 100 dias. “E, como o prefeito brincou, a população pode ser nossa aliada e fiscalizar se tudo está andando conforme o necessário”, diz.

Francisco afirma ainda que as obras começam na segunda-feira, 14, para dar tempo da empresa contratar de profissionais da cidade. “Ainda gera emprego. É bom pra todo mundo”, ressalta. As outras quatro obras estão sendo tocadas no bairros Polocentro, Lapa, Aldeia dos Sonhos e Calixtópolis.

Mais esporte e lazer para a população