Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Mais de 4,4 mil atletas confirmados na 7ª etapa da Corrida de Rua

04/11/2019 16h59 - Atualizado em 04/11/2019 17h02

Mais de 4,4 mil atletas confirmados na 7ª etapa da Corrida de Rua

Disputa acontece no domingo, 10, às 8h, no Parque JK

Mais de 4,4 mil atletas confirmaram presença na 7ª etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua. O evento, com percurso de 5km, realizado pela Prefeitura de Anápolis, acontece neste domingo, 10, com largada às 8h, no Parque JK.

Sônia Maria Faustino, 50 anos, está ansiosa para a penúltima etapa do ano. ‘‘Participo pela equipe Corujão Running e adoro a corrida anapolina. Já competi em outros circuitos, mas esse é diferenciado. Gosto de atividade física e é um prazer correr aos domingos’’, finaliza.

Já o Robson Gonçalves, da equipe Strong Runners, destacou o aspecto social envolvido no circuito anapolino – inserido pelo prefeito Roberto Naves em 2017. ‘‘Acompanhei a entrega de alimentos arrecadados na 6ª etapa em uma Instituição e Associação. Uma honra para poder levar um esporte tão maravilhoso e emocionante que é o atletismo’’, ressalta.

A diretora de Esportes, Simone Pereira, lembrou ainda que as instalações de tendas para equipes e assessorias acontecem na manhã de domingo, 10 de novembro, das 5h30 às 6h15, no local da prova.

Social
Nos últimos dois anos, o prefeito Roberto Naves tomou a iniciativa de agregar um benefício à Corrida de Rua de Anápolis. Cada prova transforma os competidores em agentes de promoção social. Isso porque, para participar, cada pessoa deve doar 1 kg de alimento não perecível no dia da entrega do material de prova – chip e número de peito – e dos kits – squeeze, boné, camiseta e sacochila personalizados.

Material de prova

Obs.: é preciso levar 1 kg de alimento não perecível – exceto farináceos, sal e açúcar

- Quinta-feira, 07 de novembro
Somente para equipes

- Sexta-feira, 08 de novembro
Para equipe e avulsos

- Sábado, 09 de novembro
Somente para avulsos

- Instalação de tendas equipes/assessorias
Domingo, 10 de novembro, das 5h30 às 6h15

Serviço:
7ª etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua
Data: 10 de novembro (domingo)
Local: Parque JK - Bairro JK Nova Capital.