Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Mais de 2 mil pessoas já se inscreveram na 4ª etapa da Corrida de Rua

08/08/2019 09h54 - Atualizado em 08/08/2019 09h58

Mais de 2 mil pessoas já se inscreveram na 4ª etapa da Corrida de Rua

A Prefeitura de Anápolis aguarda a inscrição de cinco mil pessoas; não deixe para a última hora

Foto: Carlos Pasti

Já é tradição! Quando chega o fim do mês, todos sabem que vem por aí mais uma etapa da Corrida de Rua e mais de 2 mil pessoas estão confirmadas na 4ª etapa do 10º Circuito Anapolino. O percurso de 5 Km será disputado no dia 25 de agosto, às 8 horas, na Vila Jaiara. A diretora de Esportes, Simone Pereira, reiterou que os atletas e equipes devem ficam ligados para a realização das inscrições em tempo hábil. ‘‘Poderão ser feitas até dia 18. Todos atentos!’’, disse. Confira os 500 primeiros ganhadores dos kits!

O Secretário Municipal de Esportes, Karim Abrahão, sabe da grandiosidade desse evento.  ‘‘É o maior circuito público do Brasil. Recentemente tivemos sucesso na Ala2, além da Minimaratona. A cada corrida que passa, a responsabilidade aumenta. Estamos preparados’’, afirma. Clique aqui e faça sua inscrição!

O Circuito Anapolino de Corrida de Rua é realizado pela Prefeitura de Anápolis, via Secretaria de Esportes, e é chancelado pela Federação Goiana de Atletismo.

Social
Lembrando que, nos últimos dois anos, o prefeito Roberto Naves tomou a iniciativa de agregar um benefício à competição. Cada prova transforma os competidores em agentes de promoção social. Isso porque, para participar, cada pessoa deve doar 1 kg de alimento não perecível no dia da entrega do material de prova – chip e número de peito – e dos kits – squeeze, boné, camiseta e sacochila personalizados.

O que é arrecadado é entregue a entidades sem fins lucrativos e a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Entrega do material de prova

Obs: é preciso levar 1 kg de alimento não perecível – exceto farinha, fubá, sal e açúcar.

Quinta-feira, 22 de agosto
Somente para equipes