Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Jogos varzeanos prometem disputas acirradas no final de semana

19/05/2017 16h54 - Atualizado em 19/05/2017 21h30

Jogos varzeanos prometem disputas acirradas no final de semana

Confira a tabela completa dos jogos

O futebol de várzea continua fazendo a alegria da galera que disputa  campeonatos  em todas as regiões da cidade. E nesse final de semana, a “chapa vai esquentar”, mesmo com previsão de frio e possibilidade de chuva. No jargão da “boleiragem”: “o couro vai comer”.

No sábado, 20, a programação começa às 16h com o jogo isolado Jamel X Industrial, válido pela 4ª rodada do 25º Campeonato de Futebol Society do Industrial. No domingo, serão disputados todos os outros 6 jogos, válidos pelo torneio que chega a 40 partidas nesta rodada.

Também serão realizados outros 21 confrontos, válidos por outros 6 certames. A Prefeitura de Anápolis continua apoiando o esporte amador na cidade. Com o futebol não é diferente. Todos os campos de futebol são mantidos pela administração municipal. Segue a programação dos jogos que envolvem 58 equipes.