Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Interlândia recebe sinalização de trânsito

14/06/2017 17h05 - Atualizado em 14/06/2017 17h09

Interlândia recebe sinalização de trânsito

CMTT sinalizou todo o distrito

A revitalização dos sinais de trânsito realizada pela Companhia Municipal de Trânsito e Transportes(CMTT) em Interlândia amplia a segurança e a qualidade de vida da população do distrito.

Na Rua Aurora, junto à Praça da Matriz, por exemplo, foram pintadas faixas de Pare nas esquinas e uma faixa de pedestres para atender uma escola e a subprefeitura, que abriga o Telecentro. No lado oposto, onde funciona o posto de saúde, o trabalho também foi realizado. Os fiéis que frequentam a Paróquia de São Sebastião, no interior da Praça, já contam com os sinais ao se deslocarem. Segundo o subprefeito José de Lima Filho, a comunidade já aguardava pelo serviço. Toda a sinalização do distrito está sendo refeita. “Só temos a agradecer a atenção dada pela Prefeitura de Anápolis”, disse.

Esse é o terceiro distrito atendido pela Prefeitura de Anápolis, via CMTT. Durante as ações do Maio Amarelo, também foram atendidos Goialândia e Joanápolis. O próximo será Souzânia. “Nenhum distrito ficará sem sinalização”, garantiu o diretor da CMTT, Carlos César de Toledo. Outras ações de urbanização serão implementadas em breve, contemplando o programa de governo para a região.

Interlândia recebe sinalização de trânsito