Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Inscrições para a 25ª edição do Jogos Abertos de Anápolis

10/03/2015 14h31 - Atualizado em 10/03/2015 14h47

Inscrições para a 25ª edição do Jogos Abertos de Anápolis

Os interessados têm até o dia 31 de março para entregar a ficha na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Texto: Luana Cavalcante/Secom
Arte: Departamento de Publicidade

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, já está recebendo as inscrições da 25ª edição dos Jogos Abertos de Anápolis. Os interessados têm até o dia 31 de março para entregar a ficha na sede da Secretaria, localizada no Ginásio Internacional Newton de Faria.

São provas em várias modalidades como atletismo, capoeira, judô, karatê, natação, tênis de mesa, xadrez, skate e patins, e as partidas de futsal, handebol, basquete e voleibol. Os Jogos começam no dia 22 de abril, mas a abertura oficial acontece no dia 10 de abril, às 19h30, no Ginásio Internacional Newton de Faria.

O evento acontece de forma descentralizada com a realização de jogos nos ginásios Internacional Newton de Faria e Carlos de Pina, na Universidade Estadual de Goiás (UEG) – modalidades coletivas – no Ginásio Poliesportivo da UniEvangélica, e no Colégio Militar César de Toledo – modalidades individuais. Os Jogos Abertos contam com a participação de atletas de Anápolis e região que devem observar o regulamento dos Jogos Abertos.

Confira o regulamento

Ficha de inscrição Atletismo