Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Inscrições abertas para oficinas de Raciocínio Lógico, Redação e Espanhol

05/04/2018 16h28 - Atualizado em 05/04/2018 16h32

Inscrições abertas para oficinas de Raciocínio Lógico, Redação e Espanhol

São 10 vagas para cada oficina e as aulas acontecem no Telecentro Qualificar

Não é novidade que a qualificação profissional é essencial para ingressar no mercado de trabalho, principalmente nos dias de hoje. Pensando nisso, a Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, tem oferecido oficinas gratuitas, periodicamente.

As inscrições para as próximas edições já estão abertas, com vagas para as oficinas de Raciocínio Lógico e Redação, ambas com carga horária de 20 horas, e de Língua Estrangeira – Espanhol, com 40 horas.

Quem tiver interesse deve levar os seus documentos pessoais para a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, no Centro, para fazer a inscrição. São 10 vagas para cada oficina e as aulas acontecerão no Telecentro Qualificar, que fica na própria Secretaria.

Oficinas

A oficina de Raciocínio Lógico tem como objetivo utilizar conceitos matemáticos para resolver desafios e estimular a habilidade e a proatividade dos alunos, os preparado para o mundo do trabalho.  Já a oficina Redação aborda as regras e normas, desenvolvendo as competências necessárias para melhorar a produção de textos oficiais e a aplicação das normas da Língua Portuguesa.

O curso de Língua Estrangeira – Espanhol - é uma oportunidade para estimular conversação e a escrita dos alunos, desenvolvendo, assim a habilidade de compreensão, argumentação, interpretação e valorização de uma língua estrangeira.

Serviços:
Oficinas de Raciocínio Lógico, Redação e Espanhol
Local: Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda - Rua General Joaquim Inácio - Centro (Acima do Terminal Urbano)
Telefone: 3902 1514/3902 2479/3902 1189