Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Hospital Municipal recebe doação de cadeiras de rodas

04/12/2017 10h33 - Atualizado em 07/12/2017 17h17

Hospital Municipal recebe doação de cadeiras de rodas

Rotary Clube Oeste deu exemplo de solidariedade

O Rotary Club Anápolis Oeste doou sete cadeiras de rodas para o Hospital Municipal Jamel Cecílio. O presidente da entidade, Jaime Neto Alves, fez a entrega à secretária municipal de Saúde, Luzia Cordeiro, à coordenadora, Denise Alves, e ao diretor técnico, Mário Caixeta.

“Agradecemos imensamente ao presidente Jaime Neto e a todos os membros do Rotary Club Oeste por essa atitude. Um exemplo de responsabilidade social a ser seguido por empresas e instituições”, agradeceu a secretária.

A coordenadora do Hospital, Denise Alves, disse que as cadeiras proporcionarão segurança e conforto aos pacientes. “Sem dúvida facilitará no processo de transporte dos mesmo no ambiente hospitalar, agilizando o trabalho da equipe de condutores e enfermagem, e possibilitando um translado com conforto, qualidade e segurança, que são nossas prioridades no atendimento aos usuários da unidade”, garantiu.