Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Fãs de Fernandinho enchem Estádio Jonas Duarte

ImprimirImprimir

Tamanho da fonte fonte fonte

02/08/2019 09h32 - Atualizado em 02/08/2019 09h38

Fãs de Fernandinho enchem Estádio Jonas Duarte

Artistas locais também representaram suas igrejas no evento e deram um show para o público

Fotos: Bruno Velasco e Renato Lopes - Dircom
Cerca de 17 mil pessoas saíram do chão na noite desta quinta-feira, 1º, no Estádio Jonas Duarte, ao som de Fernandinho. A terceira noite do ArraiAna 2019 foi marcada pelo louvor do início ao fim. Foram 14 atrações locais – cantores gospels independentes e bandas de igrejas –, que alternaram entre músicas cristãs e pregações. Logo depois, a atração principal fechou a noite com chave de ouro. “Para mim, a palavra é inesquecível. Eu não esperava que fosse tão incrível. Foi uma noite de alegria, bênçãos e animação”, comentou Julia Almeida, 19 anos, que estava acompanhada com duas amigas.
 
Carlos César Augusto, 32 anos, levou a esposa e o filho de 4 anos. “Só temos elogios. O evento está muito bonito e organizado, por isso resolvi trazer minha família”, comentou o gerente de sistemas. “É ótimo poder comemorar o aniversário da nossa cidade dessa forma. Todo mundo feliz, se divertindo e ainda ajudando pessoas que precisam”, acrescentou.
 
Antes de subir ao palco, Fernandinho conversou com a imprensa e deixou uma mensagem para os anapolinos. “Primeiramente, meus parabéns pelos 112 anos. Peço que Deus abençoe a vida de vocês, que possam viver os sonhos d’Ele e o coloquem como o único caminho, verdade e vida”, disse.
 
O prefeito Roberto Naves, que acompanhou os shows ao lado da primeira-dama Vivian Naves e das quatro filhas, se emocionou. “O ArraiAna é um evento organizado para famílias. Tudo foi preparado pensando nos mínimos detalhes para que saia tudo bem e até agora não tivemos nenhuma intercorrência. Estamos muito felizes com o resultado. Todas as noites presenciamos atrações incríveis e vemos a resposta positiva do público”, falou Naves.
 
Participe
Ainda dá tempo de trocar ingressos para os próximos dois dias do evento. Como logo na primeira semana os ingressos para o show do Matheus e Kauan já tinham se esgotado, nesta sexta-feira, 2, mais três mil estão disponíveis nos pontos de troca, e no sábado, 3, dois mil ingressos serão liberados. Já para o show da dupla Fernando e Sorocaba, as trocas de ingresso continuam até momentos antes do show.
 
Lembrando que para participar, basta trocar um quilo de alimento não perecível – exceto sal, fubá e farinha –, nos postos de coletas, por um ingresso. Cada CPF tem direito a duas entradas por dia. Tudo que for arrecadado será doado a famílias em estado de vulnerabilidade social e instituições filantrópicas.
 
Programação:
30/07 – Padre Alessandro
31/07 – Chitãozinho e Xororó – portões abertos a partir das 18h;
01/08 – Fernandinho (gospel) – portões abertos a partir das 18h;
02/08 – Fernando e Sorocaba – portões abertos a partir das 18h;
03/08 – Matheus e Kauan – portões abertos a partir das 18h.
 
Postos de troca:
- Prefeitura
Disque 156 – Avenida Brasil, nº 200, Centro.
 
- Unidades do Rápido:
Rápido Anashopping – Avenida Universitária, nº 2221, Vila Santana.
Rápido Jaiara – Avenida Fernando Costa, nº 49, Vila Jaiara.
Rápido Jundiaí – Avenida Minas Gerais, nº 112, Bairro Jundiaí.
 
- Estádio Jonas Duarte – Avenida Brasil Sul, s/n, Jardim Ana Paula.
- Creas I – Rua General Joaquim Inácio, nº 206, Centro (próximo ao Terminal Urbano).
- Cras Norte – Avenida do Estado, s/n, Vila Norte (antiga Casa Brasil).
- Cras Sul – Avenida Pedro Ludovico, Quadra A, Lote 19, Vivian Parque.
- Centro Cultural – Avenida Ayrton Senna, esq. com a Rua Angélica, nº 2022, Conjunto Habitacional Filostro Machado.
- CMTT – Avenida Brasil Sul, nº 7575, Vila Esperança.

Fãs de Fernandinho enchem Estádio Jonas Duarte