Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Esporte na Praça oferece lazer para fim de semana

14/03/2019 15h45 - Atualizado em 14/03/2019 15h46

Esporte na Praça oferece lazer para fim de semana

Quem for ao Complexo Esportivo Gracinda Maria, pode praticar futsal, basquete, vôlei, futvôlei, psicomotricidade, hit workout e assessoria de corrida

Foto: Paulo Giovanni

Os portões do Complexo Esportivo Gracinda Maria da Silva, no Bairro Antônio Fernandes, ficam abertos, neste domingo, 17, a partir das 9h, para quem quiser praticar esportes ou mesmo vivenciar algumas horas de lazer com a família. É que a Prefeitura de Anápolis realiza mais uma edição do projeto Esporte na Praça, oferecendo as seguintes atividades esportivas: futsal, basquete, vôlei, futvôlei, psicomotricidade, hit workout e assessoria de corrida. Vale ressaltar que os esportes coletivos vão acontecer em formato de campeonato e as inscrições serão feitas no dia do evento e no local.

Para quem não conhece, o centro esportivo está localizado na divisa de importantes bairros da região norte, bastante populosos, como Alexandrina, Maracanã e Santa Isabel. Nos seus 18 mil metros quadrados, o Complexo Gracinda Maria possui quadras - coberta e descoberta, poliesportiva e de areia, campo de futebol, pistas de caminhada e de ciclismo, área de convivência, teatro de arena, aparelhos de ginástica para a terceira idade e parque infantil.

“É dessa forma que a gestão do prefeito Roberto Naves fomenta a prática desportiva, com a integração da comunidade e a valorização das unidades esportivas mantidas pela Prefeitura de Anápolis”, comenta o secretário municipal de Esportes, Karin Abrahão.

Quer ficar por dentro de todas as ações da Prefeitura de Anápolis? Siga as nossas redes sociais:

Instagram: @prefanapolis

Facebook: @prefanapolis

Esporte na Praça
Data: 17 de março de 2019 (domingo)
Horário: 9h
Local: Complexo Esportivo Gracinda Maria da Silva – Rua 2, s/n, Bairro Antônio Fernandes.
Contato: 3902-1097