Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Esporte na Praça acontece neste domingo, 8

04/03/2020 10h15 - Atualizado em 04/03/2020 10h16

Esporte na Praça acontece neste domingo, 8

Complexo Esportivo Gracinda Maria sedia evento com seis atividades gratuitas

Promover o lazer e a integração com a comunidade por meio de atividades gratuitas para crianças, jovens e adultos. Esse é o objetivo da 2ª edição do programa Esporte na Praça, da Prefeitura de Anápolis, que acontece neste domingo, 8, no Complexo Poliesportivo Gracinda Maria, no Bairro Antônio Fernandes. As modalidades disponíveis serão: assessoria de corrida, badminton, muaythai, basquete 3x3, HIIT Workouts e psicomotricidade. Para participar, basta comparecer ao local no dia das atividades.

Em 2019, o projeto desenvolvido pela Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, reuniu mais de 1 mil jovens nas seis edições realizadas. ‘‘O lazer é valorizado e o domingo é o dia ideal para isso. O prefeito Roberto Naves tem uma meta de fomentar o esporte nos bairros. Estamos cumprindo’’, disse o secretário Municipal de Esportes, Kim Abrahão.

A organizadora da psicomotricidade e analista da Secretaria Municipal de Esportes, Matilde Gonçalves, convocou a população para um fim de semana de lazer. ‘‘Nada melhor que estar com a família no domingo. Temos um ambiente especial com atividades gratuitas, além de espaço próprio para as crianças. Esperamos você’’, disse.

Serviço:
2ª edição Esporte na Praça
Data: 8 de março (domingo)
Horário: 8h às 12h
Local: Complexo Esportivo Gracinda Maria da Silva – Rua 2, s/n, Bairro Antônio Fernandes.
Contato: 3902-1197 ou 3902-1097