Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Crianças ganham dia de brincadeira em clube recreativo

11/10/2018 10h17 - Atualizado em 11/10/2018 11h05

Crianças ganham dia de brincadeira em clube recreativo

A programação, repleta de brincadeiras, foi realizada durante três dias, para alegria das crianças dos núcleos do SCFV

Termina nesta quinta-feira, 11, a Colônia da Criança preparada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda para crianças e adolescentes assistidas nos 24 núcleos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Durante três dias, o clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) se tornou um centro de diversões, entre 8h e 17h, para mais de mil jovens.

A programação, repleta de brincadeiras, como oficinas de dança, parque aquático liberado, atividades esportivas e jogos, foi pensada para proporcionar momentos de diversão e interação entre elas. Vários monitores estão supervisionando cada um das atividades para garantir a segurança das crianças. Além disso, durante as atividades, equipes de assistentes sociais estão trabalhando temas como combate ao suicídio e trabalho Infantil.

Na quarta-feira, 10, o prefeito Roberto Naves e a primeira-dama Vivian Naves foram ao clube para almoçar com as crianças e passar alguns momentos com elas.

Crianças ganham dia de brincadeira em clube recreativo