Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Corpo de Baile seleciona bailarinos para montagem do balé Giselle

07/06/2018 15h17 - Atualizado em 07/06/2018 15h38

Corpo de Baile seleciona bailarinos para montagem do balé Giselle

São oferecidas 30 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 26 deste mês

O balé Giselle é uma das mais importantes expressões da dança no mundo, com execução de famosos corpos de baile e orquestras em diferentes países, desde o século 19. Agora é a vez da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Corpo de Baile do Teatro Municipal, executar este importante marco do balé mundial. E, para isto, estão abertas inscrições, até o dia 26 deste mês, para a seleção de bailarinos que vão compor a montagem desta peça, prevista para apresentação em outubro. Para se inscrever é necessário ter mais de 13 anos e nível de aprendizado intermediário ou avançado em balé clássico.

Os interessados devem encaminhar seus dados para o e-mail corpodebaile@anapolis.go.gov.br. Toda a informação sobre o processo de audições está disponível no regulamento (veja abaixo). A Secretaria de Cultura divulga o resultado da seleção no dia 2 de julho. O titular da pasta, Erivelson Borges, destaca que as audições vão ser acompanhadas por profissionais do Ballet Bolshoi, de Joinville, da Escola de Dança Basileu França, de Goiânia.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3902 1074 e 3902 1077.

Clique aqui para acessar o regulamento.