Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Copa Conde Koma Jiu-Jitsu acontece neste domingo, 8

05/07/2018 17h36 - Atualizado em 05/07/2018 17h41

Copa Conde Koma Jiu-Jitsu acontece neste domingo, 8

A luta principal acontece às 13h30 entre Marcio Lima e Ari Gomes, faixas-pretas renomados nacionalmente; as inscrições estarão abertas até sábado, 7,

Foto: Federação de Jiu Jitsu de Brasília

Pela primeira vez, Anápolis sediará a Copa Conde Koma Jiu-Jitsu, que acontece neste domingo, 8, a partir das 9h, no Ginásio Internacional Newton de Faria. O evento contará com a participação de aproximadamente 150 de atletas de várias regiões do país. A entrada é franca para o público.

A luta principal acontecerá às 13h30 entre os atletas Marcio Lima e Ari Gomes, que estão entre os faixas-pretas mais renomados do país. “Esse evento visa homenagear o Jiu-Jitsu, relembrando os pioneiros do esporte, por isso dá-se o nome ‘Conde Koma’. Ele auxiliou no desenvolvimento do Jiu Jitsu-brasileiro juntamente com os irmãos Gracie”, explica uma das organizadoras da competição, Thâmara Francisco dos Santos.

O evento será realizado mediante uma parceria entre a Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, e Federação de Jiu-Jitsu de Brasília.

Inscrições

Para aqueles que ainda têm interesse de participar, as inscrições foram prorrogadas até sábado, 7, até 12h, e devem ser realizadas pelo email copacondekoma@gmail.com.

Serviço:

Copa Conde Koma Jiu-Jitsu

Prazo de inscrição: até 7 de julho de 2018 (sábado)

Inscrições: copacondekoma@gmail.com

Data: 8 de julho de 2018 (domingo)

Horário: a partir das 9h

Telefone: 3902-1125 (Secretaria Municipal de Esportes)

Mais informações: @conde.koma (Facebook) e @copacondekoma (Instagram)