Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Concluída a fase estrutural da obra do Centro Pediátrico 24h

09/01/2018 18h11 - Atualizado em 09/01/2018 18h14

Concluída a fase estrutural da obra do Centro Pediátrico 24h

Construção se prepara para entrar na fase de acabamento

A obra do Centro Pediátrico 24h, construída ao lado do Cais Mulher, no Bairro Maracanã, iniciou o ano de 2018 se preparando para entrar na fase de acabamento. De acordo com as medições feitas pela Prefeitura, a fase estrutural está sendo concluída, com todas as paredes erguidas, reboco iniciado, parte elétrica sendo finalizada e cobertura feita.

O projeto começou a sair do papel em agosto de 2017, resgatando um dos principais compromissos do prefeito Roberto Naves. Ainda nos primeiros meses deste ano, passará a atender mais de 2 mil crianças por mês. “Vamos dar solução a uma demanda antiga, garantir atendimento às mães e seus filhos no mesmo lugar e evitar que fiquem perambulando”, disse o prefeito, quando deu a ordem de serviço, no ano passado.

A dona de casa Jéssica Rodrigues, 22, moradora do Recanto do Sol esteve no Cais Mulher com o filho de apenas um mês para atendimento de rotina. Doadora de leite, ela espera, em breve, usufruir da nova estrutura, que está sendo finalizada. “Vai dar mais conforto. Tudo que o bebê precisar, vai ter aqui”, acredita.

O secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Vinícius Alves de Sousa, acredita que o ritmo dos trabalhos vai ganhar novo impulso. Mesmo com a chuva, a intensidade não vai diminuir. Dentro de alguns dias, a fase final da obra será iniciada”, garantiu.

Concluída a fase estrutural da obra do Centro Pediátrico 24h