Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Competição de taekwondo acontece neste domingo, 17, em Anápolis

13/06/2018 16h30 - Atualizado em 15/06/2018 14h42

Competição de taekwondo acontece neste domingo, 17, em Anápolis

O evento será no Ginásio de Esportes do Colégio da Polícia Militar Dr. Cezar Toledo e a entrada é aberta ao público

Neste domingo, 17, acontece a 3ª Etapa do Campeonato Goiano – seletiva para o Campeonato Brasileiro de Taekwondo – e a 1ª Copa Anápolis de Taekwondo. O evento, que terá a entrada franca, será realizado entre às 9h e 18h, no Ginásio de Esportes do Colégio da Polícia Militar Dr. Cezar Toledo, no Jardim Alexandrina.

Quase 300 atletas de todas as regiões do estado se inscreveram. As lutas serão nos estilos Kyrugui e Poomsae, entre as categorias: mirim, infantil, cadete, júnior, adulto e master.

O evento acontece mediante uma parceria da Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, com a Federação Goiana de Taekwondo (FGTKD), a Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), a Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) – por meio do Programa Estadual de Incentivo ao Esporte, o Pró-Esporte – e a GT Auto Peças.