Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Começa troca de ingressos da Torcida Premiada

ImprimirImprimir

Tamanho da fonte fonte fonte

15/08/2019 09h55 - Atualizado em 15/08/2019 10h44

Começa troca de ingressos da Torcida Premiada

Contribuinte em dia com tributos municipais terá opção de adquirir entradas para jogos de futebol, vôlei e basquete

A partir desta quinta-feira, 15, os torcedores podem procurar ir à Prefeitura de Anápolis (156 Disque Prefeitura) e às unidades do Rápido para a troca dos três mil ingressos, disponibilizados por meio do programa Torcida Premiada, para o jogo entre Anápolis e Rio Verde, marcado para domingo, 18, pelo Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

O torcedor também tem à disposição dois mil ingressos para o desafio Anápolis Vôlei x Vôlei Taubaté (SP), que acontece nos dias 20 e 22 agosto, às 20 horas, no Ginásio Internacional Newton de Faria. Além da Prefeitura, os pontos de troca são as unidades do Rápido: Bairro Jundiaí, Anashopping e Jaiara Shopping .

Para ter direito ao ingresso, o contribuinte deve estar munido do comprovante de que está em dia com os tributos municipais (IPTU, ITU e ISS). Há limite de quantidade para troca. São dois ingressos para cada inscrição imobiliária ou por tomador, limitado a quatro ingressos por cadastro de contribuinte. A lei estabelece ainda que os ingressos trocados por meio do programa Torcida Premiada não podem ser vendidos a terceiros.

Ampliação
A eficácia do programa Torcida Premiada, que objetiva estimular o contribuinte a manter em dia o pagamento de seus tributos municipais, e que contemplava inicialmente o futebol profissional e o vôlei, com aquisição de ingressos para jogos em Anápolis, agora também se estende ao basquete e ao futebol amador feminino. O prefeito Roberto Naves sancionou a lei aprovada pela Câmara Municipal que ampliou os benefícios da Torcida Premiada. 

Esporte
Em sua estratégia de gestão, o prefeito Roberto Naves assegura amplo apoio em todas as modalidades e categorias. São vários projetos e programas de apoio ao esporte amador, varzeano, olímpico e profissional. O chefe do Executivo já destacou que acredita na força do esporte não somente como prática de lazer e entretenimento, mas como indutor para desenvolvimento social e para a formação do ser humano.

O secretário municipal de Esportes, Karim Abrahão, disse que, sob orientação direta do prefeito Roberto Naves, disponibiliza estrutura logística, profissionais técnicos e investimentos para as diversas modalidades esportivas. “A preocupação do prefeito, e nossa, é valorizar os talentos que Anápolis tem. E são muitos. Essas ações dão retorno imediato, assim como em médio e longo prazos. Teremos profissionais do esporte qualificados e cidadãos conscientes de seus direitos e deveres”, disse o secretário.

Pontos de troca:

OBS.: Todos os pontos vão funcionar até 12h aos sábados.

Prefeitura de Anápolis
156 Disque Prefeitura
Endereço: Avenida Brasil Sil, nº 200, Centro.
Contato: 99855-1885 (Whatsapp) / 3902-2230
Horário de funcionamento: 8h às 18h

Unidades do Rápido

Jundiaí
Av. Minas Gerais, 112 - Jundiaí
Telefone: (62) 3902-1029 / 3902-2049
Horário de Funcionamento: 7h às 19h

Anashopping
Av. Universitária, 2221 - Vila Santana
Telefone: (62) 3902-1202
Horário de Funcionamento: 8h às 20h

Jaiara Shopping
Av. Fernando Costa, 49 - Vila Jaiara St. Norte
Telefone: 3902-3727
Horário de Funcionamento: 7h às 19h