Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Começa a troca de ingressos para o jogo do Basquete Anapolino

20/11/2019 09h36 - Atualizado em 20/11/2019 09h39

Começa a troca de ingressos para o jogo do Basquete Anapolino

Mil ingressos estão disponíveis pelo programa Torcida Premiada, da Prefeitura de Anápolis; saiba como participar abaixo

Já começou a troca de ingressos para o jogo do Basquete Anapolino contra o URV/Rio Verde que acontece no próximo domingo, 24, às 11h, no Ginásio Carlos de Pina. Na 22ª partida do Goiano Adulto de Basquete, 1 mil ingressos são disponibilizados pelo programa Torcida Premiada, da Prefeitura de Anápolis. O torcedor já pode trocar seu ingresso no 156 Disque Prefeitura e nos Rápidos (Jundiaí, Anashopping e Jaiara).

Para adquirir um ingresso, o contribuinte deve levar o comprovante de quitação dos tributos municipais (IPTU, ITU e ISS). Há limite de quantidade para troca, sendo dois ingressos para cada inscrição imobiliária ou por tomador, limitado a quatro ingressos por cadastro de contribuinte. A lei estabelece ainda que os ingressos trocados por meio do programa Torcida Premiada não podem ser vendidos a terceiros.

O técnico do Basquete Anapolino, Moisés da Silva, vê o esporte local fortalecido com o apoio da Prefeitura de Anápolis. ‘‘O programa Torcida Premiada nos surpreende a cada dia. Tem dado certo no basquete, afinal toda rodada que se passa a procura por ingressos aumenta’’, ressalta.

Boa fase
A equipe do Basquete Anapolino venceu o clássico contra o Vultures na última semana, 68 a 62, e chega forte para mais um triunfo em casa. A equipe está em primeiro lugar na classificação geral, oito pontos ganhos, com quatro jogos e quatro vitórias. O jogador Leandro Moraes sabe das dificuldades que virão pela frente. ‘‘Nada está ganho, vimos a qualidade do Vultures na última partida. Por isso precisamos do apoio do nosso torcedor. Domingo é um dia legal para levar a família. É só ir aos Rápidos ou na Prefeitura e trocar seu ingresso’’, destaca o jogador.

Pontos de troca:

OBS.: Todos os pontos vão funcionar até 12h aos sábados.

Prefeitura de Anápolis
156 Disque Prefeitura
Endereço: Avenida Brasil Sil, nº 200, Centro.
Contato: 99855-1885 (Whatsapp) / 3902-2230
Horário de funcionamento: 8h às 18h