Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ CMTT promove ações de educação para o trânsito

27/11/2017 18h27 - Atualizado em 28/11/2017 22h04

CMTT promove ações de educação para o trânsito

Orientar e ensinar noções de educação para o trânsito de uma forma envolvente e divertida, fazendo com que as crianças se tornem multiplicadores. É com esse objetivo que a Prefeitura de Anápolis, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), dá continuidade ao trabalho de conscientização nas escolas do município.

Nesta terça-feira, 28, uma blitz educativa e a campanha Mão na Faixa acontece, às 9h, na Avenida Universitária, em frente ao Anashopping. Às 15h, serão realizadas atividades lúdicas na Escola Municipal Lena Leão, no Parque Brasília.

Na quarta-feira, 29, as equipes da CMTT estarão na Praça Dom Emanuel com uma blitz educativa e a campanha Mão na Faixa, em dois horários, às 9h e às 15h. A mesma ação acontece na quinta-feira, 30, na Rua Manoel D'Abadia, em frente ao Hospital Evangélico Goiano. E na sexta-feira, 1º, atividades lúdicas serão desenvolvidas no Centro Municipal de Educação Infantil Paulo Freire, no Jardim Primavera 2ª Etapa.

Para levar as atividades até a sua escola, seja pública ou privada, ou empresas e instituições, basta entrar em contato pelo telefone (62) 3902-2826 ou pelo e-mail cmtt@anapolis.go.gov.br.