Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Campeonato de Futsal Gospel reúne oito equipes de igrejas evangélicas da cidade

06/04/2018 16h15

Campeonato de Futsal Gospel reúne oito equipes de igrejas evangélicas da cidade

Competição começa no domingo, no Complexo Esportivo Gracinda Maria da Silva

Começa no domingo, 8, o 1º Campeonato de Futsal Gospel de Anápolis, com participação de oito equipes representando igrejas evangélicas da cidade. Os jogos da primeira rodada vão ser disputados no Complexo Esportivo Gracinda Maria da Silva, localizado no Bairro Antônio Fernandes, a partir das 14h. A competição, organizada em cinco etapas, se estende até maio, com as finais marcadas para o dia 27, no Ginásio Internacional Newton de Faria. Clique aqui e confira a tabela.

Participam, desta primeira edição do Campeonato de Futsal Gospel, as igrejas Assembleia de Deus da Rua 1, Assembleia de Deus Alpha, Presbiteriana Pioneira, Betesda, Ministério de Anápolis Arco Verde, Orvalho do Hermon, Assembleia de Deus Maracananzinho e Assembleia de Deus Gideão. O evento é uma realização das igrejas evangélicas com apoio da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes.