Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Caminhão de Papai Noel encanta crianças de Interlândia

01/12/2017 17h48 - Atualizado em 01/12/2017 18h03

Caminhão de Papai Noel encanta crianças de Interlândia

Programação festiva se estende até 23 de dezembro, cada dia em uma região da cidade

A Caravana Natal de Coração fez parada na noite de quinta-feira, 30, na praça da Igreja Matriz de Interlândia, e o Caminhão do Papai Noel causou euforia entre as crianças. Quando o veículo decorado dobrou a esquina em direção ao palco onde acontecia apresentação do coral e da orquestra do Projeto Conviver, a maioria delas não se conteve e correu ao seu encontro. Depois de tirar fotos com o “bom velhinho”, hora de passear no Trenzinho Encantado pelas ruas do distrito.

O evento realizado em Interlândia foi o segundo da programação do projeto Caravana Natal de Coração, que estende até o dia 23 de dezembro e vai levar a todas as regiões e distritos da cidade apresentações artístico-culturais, atividades de lazer e momentos lúdicos com o Caminhão do Papai Noel, o trio elétrico e passeio no Trenzinho Encantado. O lançamento aconteceu no dia 29 de novembro, na Praça Bom Jesus.

O prefeito Roberto Naves fez questão de acompanhar a primeira-dama Vivian Naves, idealizadora da ação, até Interlândia para reforçar seu compromisso com o desenvolvimento dos distritos. “Quando estive aqui como candidato a prefeito vocês reclamaram que não tinham a atenção da Prefeitura. Eu prometi que se ganhasse isso iria mudar, e isto está sendo cumprido até mesmo com os eventos ”, lembrou.

Confira a programação completa.