Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Apresentações movimentam centros culturais

ImprimirImprimir

Tamanho da fonte fonte fonte

16/05/2017 14h19 - Atualizado em 16/05/2017 14h39

Apresentações movimentam centros culturais

Alunos apresentam em comemoração ao Dia das Mães

Do balé clássico ao ritmo das batidas do breakdance. Do contorcionismo da capoeira ao equilíbrio do mundo circense. Se a pegada é audiovisual, lá estão os riscos do grafite. Em comemoração ao Dia das Mães, os centros culturais de Anápolis estão pipocando de apresentações artísticas ao longo da  semana. na quarta-feira, 17, o momento foi dos artistas do Centro Cultural Filostro Machado, localizado no Conjunto Filostro Machado. 

na terça-feira, 16, foi dia de festa no Centro de Artes e Esportes Unificados, localizado na Praça Ademar Jorge Naben, no Jardim Alvorada.. Cerca de 100 alunos que participam das atividades desenvolvidas no Centro de Artes e Esportes Unificados fizeram suas apresentações para seus familiares no centro da praça – local de convivência da comunidade. Divididos por turmas e modalidades, um a um, demonstraram suas habilidades. 

Os eventos fazem parte do calendário comemorativo organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e quem estreou a temporada de apresentações foi a galera do Centro Cultural Washington Ribeiro Gomes, do Bairro Boa Vista.

Apresentações movimentam centros culturais