Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Anápolis Vôlei avança para a quarta rodada

09/02/2019 21h33 - Atualizado em 09/02/2019 23h06

Anápolis Vôlei avança para a quarta rodada

O próximo jogo acontece no dia 23 de fevereiro contra o Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ)

O Anápolis Vôlei avança para a quarta rodada da Superliga B sendo invicto. No jogo que aconteceu neste sábado, 9, contra o Upis Vôlei (Brasília-DF), no Ginásio Internacional Newton de Faria, a vitória foi garantida após o time vencer de 3 sets a 0, parciais de 25x16, 27x25 e 25x20.

“Sabíamos que seria um jogo difícil. Eles vieram com um ímpeto muito forte no saque. Mas conquistamos mais uma grande vitória”, comentou o técnico do Anápolis Vôlei, Hítalo Machado, que aproveitou para agradecer apoio dado durante o campeonato. “Muito obrigado a torcida. Estamos dando um passo de cada vez, mas já subimos um degrau importante”, completou.

O próximo jogo acontece no dia 16 de fevereiro contra o Botafogo Futebol e Regatas, no Rio de Janeiro (RJ). “Até o momento nós jogamos em casa, e será um grande desafio. Mas iremos nos preparar bastante nas próximas semanas”, garantiu o técnico do Anápolis Vôlei.

Time

Há três meses o Anápolis Vôlei foi fundado pelo multicampeão de vôlei mundial, Dante Amaral, o time contou com todo o apoio da Prefeitura de Anápolis para defender a cidade na Superliga B. “O prefeito Roberto Naves e o secretário de Esportes, Karim Abrahão, deram a oportunidade de realizar o meu sonho de levar o nome do meu Estado para campeonatos importantes. Por isso, iremos fazer jus a todo esse suporte”, comentou Dante.