Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Anápolis Vôlei e América decidem primeiro circuito do campeonato mineiro

31/08/2019 15h02 - Atualizado em 31/08/2019 15h06

Anápolis Vôlei e América decidem primeiro circuito do campeonato mineiro

Em jogo apertado, a equipe do América levou a melhor e sagrou-se vitoriosa; Anápolis Vôlei entra em quadra neste sábado

Foto: Carlos Pasti

Próximo adversário do Anápolis Vôlei, a equipe do América estreou com vitória na noite de ontem (sexta), 30, diante do Uberlândia, no Ginásio Internacional Newton de Faria, pelo Campeonato Mineiro de Voleibol. O triunfo foi de 3 sets a 0, com parciais 25/23, 25/21 e 25/22. A Prefeitura de Anápolis por meio da Secretaria Municipal de Esportes está dando todo suporte necessário para a competição.

O ponteiro Thiago Alves, que defendeu a Seleção Brasileira por oito anos, participou do confronto em Anápolis defendendo as cores do América Vôlei. Thiago tem uma carreira vitoriosa no esporte: conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, o campeonato mundial no Japão em 2009 e o tricampeonato da Liga Mundial.

Preparação
O técnico Ricardo Picinin intensificou os trabalhos em quadra na tarde de sexta, 30. Além do diálogo com os atletas, o comandante realizou treinos de saque e recepção, além de aprimorar o contra-ataque da equipe. O Anápolis Vôlei encerra o primeiro circuito neste sábado, 31, às 17h, diante do próprio América, no Ginásio Internacional.

Torcida Premiada
A Prefeitura de Anápolis disponibiliza dois mil bilhetes do Torcida Premiada para as partidas do Anápolis Vôlei no Campeonato Mineiro. Para ter direito ao ingresso, o contribuinte deve estar munido do comprovante de que está em dia com os tributos municipais (IPTU, ITU e ISS).

Lembrando que, pelo regulamento, há limite de quantidade para troca. São dois ingressos para cada inscrição imobiliária ou por tomador, limitado a quatro ingressos por cadastro de contribuinte. A lei estabelece ainda que os ingressos trocados por meio do programa Torcida Premiada não podem ser vendidos a terceiros.

Jogo Vôlei - Anápolis x América
Data: 31 de agosto de 2019 (sábado)
Local: Ginásio Internacional Newton de Faria

Anápolis Vôlei e América decidem primeiro circuito do campeonato mineiro