Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Anápolis enfrenta América com troca de ingressos

29/08/2019 08h54 - Atualizado em 30/08/2019 14h53

Anápolis enfrenta América com troca de ingressos

Equipe local, líder da Divisão de Acesso, joga na tarde do sábado, 31, no Jonas Duarte. Confira pontos e detalhes sobre a aquisição dos bilhetes

Foto: Carlos Pasti - Sec. de Esporte
O torcedor tricolor está empolgado! É que na Divisão de Acesso, o Anápolis Futebol Clube vem embalado por duas vitórias consecutivas e já é o líder da competição. Neste sábado (31), às 16h, a equipe tem mais uma batalha no Jonas Duarte, quando encara o América pela 4ª rodada da segundona.

E para o torcedor assistir ao jogo é fácil. Por meio do Torcida Premiada, da Prefeitura de Anápolis, basta o contribuinte apresentar comprovante de que está em dia com os tributos municipais (IPTU, ITU e ISS) e realizar a troca pelo ingresso. Ela pode ser realizada nos Rápidos do Jundiaí, Jaiara Shopping e Anashopping, e também no 156 (Disque Prefeitura). São disponibilizados três mil bilhetes para a modalidade futebol profissional.

Lembrando que, pelo regulamento, há limite de quantidade para troca. São dois ingressos para cada inscrição imobiliária ou por tomador, limitado a quatro ingressos por cadastro de contribuinte. A lei estabelece ainda que os ingressos trocados por meio do programa Torcida Premiada não podem ser vendidos a terceiros.

Jonas Duarte
O gramado do Estádio Jonas Duarte recebeu uma força-tarefa que desenvolveu processo diário de irrigação e adubação, além de nivelamento. Nesta semana, os trabalhos foram intensificados e, de acordo com o secretário Municipal de Esportes, Karim Abrahão, houve avanço acentuado na qualidade do gramado em relação ao primeiro jogo do Galo da Comarca. ‘‘O torcedor, os times e a imprensa podem conferir um gramado mais verde e mais preparado para a prática do futebol’’, finaliza.

Pontos de troca

Prefeitura de Anápolis
156 (Disque Prefeitura)
Avenida Brasil Sul, nº 200, Centro.

Unidades do Rápido
Jundiaí