Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Ampliação da arquibancada ganha forma no anel norte

ImprimirImprimir

Tamanho da fonte fonte fonte

09/03/2018 11h05 - Atualizado em 09/03/2018 11h08

Ampliação da arquibancada ganha forma no anel norte

Novas colunas de concreto foram erguidas nesta semana

A ampliação das arquibancadas do Estádio Municipal Jonas Duarte ganhou novas colunas de sustentação. Nesta semana os operários aplicaram concreto às formas preparadas nos dias anteriores. Medindo seis metros de altura, já são 13, o que corresponde à metade do total a ser instalado.

Serão necessários alguns dias para a cura do concreto. Logo depois, as formas serão transferidas para outras estruturas, que serão preenchidas na sequência. Depois de erguidas as 26 colunas, será iniciada a colocação das vigas de sustentação e os lances da arquibancada sul, que fecha o anel norte do Jonas Duarte.

A expectativa é que o ritmo de trabalho aumente após o período chuvoso. Atualmente, 40% da obra  está concluída. No subsolo, onde vão funcionar os vestiários e as salas técnicas, 75% do serviço já foi realizado.

Torcedores de todos os times, em especial os anapolinos, ganharam em conforto e segurança com as reformas. Já o Jonas Duarte poderá sediar jogos de todas as competições que fazem parte do calendário nacional de futebol.

Ampliação da arquibancada ganha forma no anel norte