Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ Administração visita Instituto Mater Salvatoris

05/06/2017 17h52 - Atualizado em 05/06/2017 17h57

Administração visita Instituto Mater Salvatoris

Prefeito Roberto Naves, primeira-dama Vivian Naves e secretária Nair de Moura estiveram no local para conhecer melhor e brincar com os abrigados

Na tarde do último sábado, 3 de junho, o prefeito Roberto Naves visitou mais uma entidade beneficente de Anápolis. Ao lado da primeira-dama Vivian Albernaz Naves e da secretária de Desenvolvimento Social, Nair de Moura Vieira, ele conheceu mais a fundo o trabalho realizado pelo Instituto de Acolhimento de Crianças e Adolescentes Mater Salvatoris.

O instituto, que existe há 15 e funciona no Jardim Primavera, abriga hoje 50 meninos e meninas. “Viemos conhecer a estrutura, conversar com a direção e os funcionários, além de brincar e passar algum tempo ao lado das crianças”, disse o prefeito Roberto Naves, que recentemente visitou outra importante entidade de assistência anapolina, a ADM Equoterapia.

Para a secretária de Desenvolvimento Social, Nair de Moura Vieira, a visita “foi uma oportunidade de estar ao lado das crianças abrigadas no Instituto e levar um pouco de carinho e atenção". A iniciativa, assim como a efetivação de parcerias, faz parte dos projetos da Prefeitura encabeçados pela pasta.