Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ 2º Torneio Bio Instinto de Voleibol Feminino acontece neste fim de semana

04/03/2020 10h37 - Atualizado em 04/03/2020 10h39

2º Torneio Bio Instinto de Voleibol Feminino acontece neste fim de semana

Competição será disputada no Ginásio Newton de Faria e comemora o Dia Internacional da Mulher

O calendário esportivo deste fim de semana acontece em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, oferece estrutura neste sábado, 7, e domingo, 8, para o 2º Torneio Bio Instinto de Voleibol Feminino. A competição acontece no Ginásio Internacional Newton de Faria e a entrada é franca.

O campeonato reúne nove equipes, sendo sete representantes de Anápolis, uma de Campo Limpo de Goiás e uma de Goianápolis. O secretário municipal de Esportes, Karim Abrahão, acredita que novos talentos podem ser encontradas no esporte. ‘‘É uma chance para as atletas femininas de voleibol mostrarem seu potencial. Também estarão se preparando para competições de alto nível que virão durante a temporada’’, disse.

Já o organizador do 2º Torneio Bio Instinto, Márcio da Paulista, ressalta o toque especial do campeonato. ‘‘Estamos comemorando e valorizando o Dia Internacional da Mulher por meio do voleibol. Queremos tornar esse campeonato tradicional e permanente no calendário esportivo de Anápolis’’, afirmou.

Jogos:

7 de março (sábado)