Página Inicial / Multimídia/ Notícias/ 1º Bate-bola de Futsal acontece no Jardim Alvorada neste sábado, 14

11/04/2018 15h45 - Atualizado em 13/04/2018 15h53

1º Bate-bola de Futsal acontece no Jardim Alvorada neste sábado, 14

Além das partidas de futsal para crianças e adolescentes, foi preparado um aulão de zumba

Já planejou a programação do fim de semana com o seu filho? Se ainda não pensou em nada divertido para tirá-los um pouco de casa, saiba que, no sábado, 14, acontece o 1º Bate Bola de Futsal do Jardim Alvorada. O projeto integra o programa Esporte em Ação, mantido pela Prefeitura de Anápolis, via Secretaria Municipal de Esportes, e foi criado com o objetivo de incentivar e promover práticas esportivas entre a população desta região.

Os jogos acontecem no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), que fica na Praça Valdemar Jorge Naben (Sol Nascente).Das 8h às 9h30, as partidas são para crianças até 11 anos, e das 9h30 às 11h, entram em quadra os adolescentes com mais de 12.  “Convidamos todos os pais para trazerem seus filhos para aproveitarem este novo projeto”, diz o analista de esporte, Danillo Trombiero.

Os adultos também não ficaram de fora da programação. Também foi preparado um aulão de Zumba, a partir das 8h30. “O nosso público-alvo são as mulheres do Jardim Alvorada, mas quem tiver interesse pode ir lá conhecer. Caso a pessoa se interesse, pode participar da programação ao longo da semana”, explica Trombiero, que acrescenta não haver necessidade de cadastro prévio para participar das atividades.

As aulas de futsal e zumba que acontecem ao longo da semana também fazem parte do programa Esporte em Ação da Secretaria de Esportes e são abertas para a participação de toda a comunidade.

Aulas durante a semana:

- Futsal

Segunda e quarta-feira: 8h30 às 9h30 / 9h30 às 10h30 / 14h30 às 15h30 / 15h30 às 16h30.

- Zumba

Segunda e quarta-feira: 8h às 9h / 9h às 10h.

Serviços:

Local: Centro de Artes e Esportes Unificados – Avenida JK, Praça Valdemar Jorge Naben (Sol Nascente) - Jardim Alvorada.
Contato: 3902-1036 (Centro de Artes e Esportes Unificados).
Professores: Rogério Garcez e Charles Muller