Página Inicial / Cidadão/ Rápido/ Centenas de servidores do Rápido qualificados

ImprimirImprimir

Tamanho da fonte fonte fonte

08/07/2019 16h59 - Atualizado em 08/07/2019 10h23

Centenas de servidores do Rápido qualificados

Treinamento busca otimizar os serviços prestados, bem como como uniformizar o atendimento

Mais de 200 servidores públicos municipais que atuam nas unidades do Rápido passaram por treinamento no último sábado, 6. Realizado pela Prefeitura de Anápolis, via Secretaria Municipal de Governo e Recursos Humanos, no âmbito da Escola de Administração Municipal (EAM), o encontro teve como objetivo aprimorar e uniformizar os serviços oferecidos, tanto para a comunidade quanto para os servidores públicos. 
 
Durante todo o dia, no auditório e em salas de aula da Faculdade Fama, os servidores discutiram e aprenderam mais sobre atendimento de excelência, enfatizando rapidez, assertividade, flexibilidade, e cordialidade. Na ocasião, foi disponibilizado pela Secretaria aos servidores uma cartilha contendo todas as orientações sobre os serviços de Cadastro Econômico, Fazenda, Habitação, Portal do Cidadão e Protocolo. 
 
“A qualidade no atendimento ao público é desafio constante e buscamos sempre realizá-lo com excelência. Para continuarmos o bom trabalho, é necessário atualizar a capacitar nossos servidores de maneira permanente, oferecendo à população serviços à sua altura”, comenta o prefeito Roberto Naves.
 
Valorização
A EAM estimula e valoriza o aprimoramento técnico com programas de capacitação, execução de projetos educacionais de desenvolvimento. Idealizada pela Prefeitura de Anápolis, por meio Secretaria Municipal de Governo e Recursos Humanos, a escola, além de instruir, tem como função avaliar o andamento dos trabalhos em cada departamento do órgão municipal, assim como, sugerir mudanças que possam aperfeiçoar esse serviço.