Legislação Municipal

Home Estágio

ESTÁGIO

E-mail Imprimir PDF

Estágio é ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que visa à preparação para o trabalho produtivo de educando que estejam freqüentando o ensino regular, em instituições de educação superior, de educação profissional, de ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos.

O Município de Anápolis firmou convênio com a Unievangélica e a Universidade Estadual de Goiás – UEG. Oferecendo um total de 100 vagas para realização de estágio remunerado para os seguintes setores da Administração Pública Municipal: Secretaria Municipal de Esporte, Secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano Sustentável, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, PROCON e Procuradoria do Município.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS INERENTES AO ESTÁGIO:

• O requisito para concorrer às vagas de estágio é estar matriculado em uma das instituições citadas acima;
  • A carga horária diária do estagiário é de 6 (seis) horas, sendo 30 semanais;
  • O valor da bolsa de complementação é R$ 385,00 (trezentos e oitenta e cinco) reais mais R$ 70,00 (setenta) reais de vale transporte, totalizando R$ 455,00 (quatrocentos e cinquenta e cinco) reais mensais.

Contatos:

Procuradoria do Município:
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ;

Fone: 3902-1270 - Vaglene

Secretaria Municipal de Esporte:

Fone: 3902-1197 – Iranser

Secretaria Mun. de Des. Urbano Sustentável:

Fone: 3902-1239 - Mychelle

Secretaria Mun. de Des. Social:

Fone: 3902-1048 – Keila

PROCON:

Fone: 3902-2028 – Soraia e Karen

MODELO DE CURRICULUM

• Nome completo,
  • Brasileiro,
  • Estado Civil,
  • Idade,
  • Endereço – Rua/Av., Numero, Bairro – Cidade – Estado
  • Telefone/ E-mail.
  • objetivo

FORMAÇÃO

• Local, período da faculdade e o curso que estuda.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

• Empresa
  • Período
  • Cargo:
  • Principais atividades:

QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

• Descrição Informação Adicional

Pesquisar lei

Projetos de lei

Portal de Anápolis

Acesse o Portal da Prefeitura de Anápolis: