Você está navegando em uma versão antiga deste site, para acessar a versão atual clique aqui!

 
 
left direction
right direction
Rápido realiza mais de 55 mil atendimentos em maio
  O Rápido - Serviços Integrados registrou no mês de maio 55.305 atendimentos em suas três unidades, localizadas...
 
 
 
 
 
 

Rápido

E-mail Imprimir PDF

O Rápido - Serviços Integrados registrou até o mês de agosto deste ano, a marca de 2.691.603 atendimentos, somados nas três unidades, localizadas no Anashopping, na Vila Jaiara e no Bairro Jundiaí. Particularmente neste último mês, foram 59.302 atendimentos. Entre os órgãos mais solicitados estão Secretaria da Fazenda, Detran, Protocolo e Comunicação.

O grau de satisfação de quem passa por estas unidades também é registrado para aprimorar a qualidade do atendimento. No Rápido localizado no Jaiara, 15.249 pessoas registraram a sua opinião sobre o atendimento. Destas, 99,91% pontuaram os serviços prestados como bom e ótimo. Já na unidade do Anasopping, de 16.320 pessoas ouvidas, 99,87% também avaliaram o atendimento como bom e ótimo. No Bairro Jundiaí, 99,56% dos cidadãos que opinaram, deram nota máxima ao atendimento.

E-mail Imprimir PDF

O Rápido - Serviços Integrados registrou até o mês de julho deste ano, a marca de 2.632.301 atendimentos, somados nas três unidades, localizadas no Anashopping, na Vila Jaiara e no Bairro Jundiaí. Particularmente neste último mês, foram 53.250 atendimentos. Entre os órgãos mais solicitados estão Junta Militar, Secretaria da Fazenda, Protocolo e Comunicação.

O grau de satisfação de quem passa por estas unidades também é registrado para aprimorar a qualidade do atendimento. No Rápido localizado no Anashopping, 13.103 pessoas registraram a sua opinião sobre o atendimento. Destas, 91,70% pontuaram os serviços prestados como bom e ótimo. Já na unidade da Vila Jaiara, de 12.877 pessoas ouvidas, 99,7% também avaliaram o atendimento como bom e ótimo. No Bairro Jundiaí, 99,84% dos cidadãos que opinaram, deram nota máxima ao atendimento.

E-mail Imprimir PDF

O Rápido - Serviços Integrados registrou no mês de abril, 80.646 atendimentos em suas três unidades, localizadas no Anashopping, na Vila Jaiara e no Bairro Jundiaí. Com isso, o total de serviços prestados desde a sua implantação, chega a 2.466.059. Entre os órgãos mais solicitados estão Secretaria da Fazenda, Junta Militar, Detran, Protocolo, Caixa Econômica Federal e Comunicação.

O grau de satisfação de quem passa por estas unidades também é registrado para aprimorar a qualidade do atendimento. No Rápido localizado no Anashopping, 25.533 pessoas registraram a sua opinião sobre o atendimento. Destas, 99,57% pontuaram os serviços prestados como bom e ótimo. Já na unidade da Vila Jaiara, de 12.866 pessoas ouvidas, 99,57% também avaliaram o atendimento como bom e ótimo. No Bairro Jundiaí, 99,61% dos cidadãos que opinaram, deram nota máxima ao atendimento.

E-mail Imprimir PDF

O Rápido - Serviços Integrados registrou no mês de março, 76.596 atendimentos em suas três unidades, localizadas no Anashopping, na Vila Jaiara e no Bairro Jundiaí. Com isso, o total de serviços prestados desde a sua implantação, chega a 2.385.413. Entre os órgãos mais solicitados estão Secretaria da Fazenda, Junta Militar, Procon, Protocolo e Comunicação.

O grau de satisfação de quem passa por estas unidades também é registrado para aprimorar a qualidade do atendimento. No Rápido localizado no Anashopping, 20.327 pessoas registraram a sua opinião sobre o atendimento. Destas, 99,55% pontuaram os serviços prestados como bom e ótimo. Já na unidade da Vila Jaiara, de 21.900 pessoas ouvidas, 99,65% também avaliaram o atendimento como bom e ótimo. No Bairro Jundiaí, 99,70% dos cidadãos que opinaram, deram nota máxima ao atendimento.

 

E-mail Imprimir PDF

Termina no dia 29 de abril, o prazo para que os jovens que completarão 18 anos até dezembro de 2011 se alistem no Serviço Militar. O atendimento acontece nos guichês da Junta de Alistamento Militar da unidade do Rápido – Serviços Integrados, do Anashopping.

Os interessados podem se dirigir ao local das 8 às 19 horas de segunda a sexta-feira e das 8 às 11 horas aos sábados, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou carteira de identidade; comprovante de endereço e de escolaridade em Anápolis; e fotografia 3X4 recente.

Página 1 de 2

 
 
 
 
 
 
  • Desenvolvimento Social

  • Meio ambiente

  • Educação

  • Cultura

  • Esporte

  • Tecnologia

  • Trânsito

  • Urbanismo