Você está navegando em uma versão antiga deste site, para acessar a versão atual clique aqui!

 
 
 
 

Praças de Anápolis são revitalizadas

E-mail Imprimir PDF

A Prefeitura de Anápolis, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, está revitalizando várias praças e canteiros centrais da cidade. Ao todo são seis logradouros que serão que terão suas obras concluídas até o dia 31 de dezembro, refazendo a arborização e troca de calçadas. O investimento é de aproximadamente R$ 650 mil.

São elas: Praça dos Expedicionários – em frente à Delegacia Regional de Anápolis,  do Ancião – Avenida Brasil, Cosmo Protes – Rua Miguel João, Senhor Totonho – Bairro Maracanã, Cônego Trindade – Vila Góis, Dude Leão – Bairro Santa Maria de Nazaré e Monsenhor Gregoriano – Vila Góis.


Na Praça do Ancião, região central de Anápolis, toda a calçada externa está sendo trocada e as obras incluem ampliação com recuo do ponto de ônibus. A obra deve ficar pronta em 30 dias, segundo o secretário de Meio Ambiente, Luiz Henrique Ribeiro.

Outras praças também vão ser revitalizadas e ainda estão em fase de licitação, como a Lemos – Jardim Petrópolis, Senhor Barbosa – Centro, Castro Alves – Vila Jaiara e Oscar Miotto – Bairro Maracanazinho. A Secretaria de Meio Ambiente também informa que está cuidando de canteiros centrais da cidade, com paisagismo e arborização das avenidas Fernando Costa, Fayad Hanna e Getulino Artiaga.

Segundo um levantamento feito pela secretaria responsável, Anápolis tem hoje 300 espaços destinados a praças e um total de 80 praças. Desde o início desta gestão, em 2009, já foram revitalizadas cerca de 10 praças, entre elas: Badia Daher, Jamel Cecílio, Bom Jesus e da Bíblia.  “A cidade está ficando mais bonita e estamos dando maior qualidade de vida aos anapolinos”, concluiu o secretário Luiz Henrique Ribeiro.

 



Compartilhe essa novidade...
 

Comentários  

 
+1 # 21/09/2010 11:31
:sad: vejo que todas as praças estao sendo bem cuidadas e roformadas, isso e excelente.. mas a praça que fica em em frente a antiga faiana, atual secretarias da prefeitura e postura continua abandonada, feia, sem vida.....
Responder
 
 
0 # 21/09/2010 11:58
Parabens pela inciativa, vejo que com Antonio Gomide nosa cidade está ficando cada vez mais bonita. Sou moradora do Filóstro e aqui temos uma praça ao lado do antigo centro social , gostaria também de que essa praça fosse revitalizada e que também aqui tivessemos um calçadão para pratica de caminhada, a exemplo do que estão fazendo nos outros bairros, como o bairro de Lurdes ganhou um espaço para prática desse esporte, assim sendo ficaria muito feliz que o nosso prefeito não se esqueça que aqui no Filóstro temos esse desejo de ter esse espaço revitalizado e com uma calçada, para caminharmos. Muito obrigada, e vou esperar uma resposta.
Responder
 
 
0 # 22/09/2010 02:05
estou muito feliz com a prefeitura de anapolis PARABENS Gomide...continue assim
Responder
 
 
0 # 24/09/2010 20:51
Estou muito feliz pela nova adminstraçao em anapolis , gostaria de da os parebens para o prefeito Antonio Gomide pelo trabalho , feito e nossa cidade e agradecer o luiz henrique ribeiro pelo o trabalho que esta fazendo e nossas praças e tb agradecer por ter nos ouvido o apelo dos moradores que cuida da praça senhor barbosa – centro que sera revitalizada e que esta em processo de licitação muito obrigado por ouvir o nossos apelo parabens mais uma vez Luiz Henrique Ribeiro.
Responder
 

Adicionar comentário

O espaço de comentários é para que você usufrua de seu direito de opinar, reclamar ou se for o caso, elogiar o tema proposto na matéria acima. Mas caso você tenha alguma denúncia a fazer, este não é o local adequado para fazê-la, pois existe o serviço de ouvidoria municipal, que é específico para atender tais assuntos.
Reservamos o direito de não publicar comentários que contenham palavrões ou que se utilizem deste espaço para confrontar opiniões de outros. Caso você não concorde com algum comentário, procure postar a sua própria opinião, mas sempre observando a boa convivência, e o respeito à diversidade de idéias.
Também não serão publicados comentários que sejam escritos apenas em caixa alta (maiúsculas), pois na linguagem da internet, isto se equivale a gritar.
>>>
Obs.: Os comentários não entram imediatamente após sua digitação, pois ficam aguardando passar pela filtragem da moderação que tem a missão de garantir que as regras descritas acima sejam respeitadas.


Código de segurança
Atualizar

 
 
 
 
 
 
  • Desenvolvimento Social

  • Meio ambiente

  • Educação

  • Cultura

  • Esporte

  • Tecnologia

  • Trânsito

  • Urbanismo