Você está navegando em uma versão antiga deste site, para acessar a versão atual clique aqui!

 
 
 
 

Prefeitura divulga primeira lista de contemplados do Minha Casa, Minha Vida

E-mail Imprimir PDF

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, divulgou nesta sexta-feira, 6, a primeira lista com a relação das famílias selecionadas pelo programa Minha Casa, Minha Vida.  Nessa primeira etapa serão entregues 671 imóveis para as famílias que passaram pela triagem e que devem apresentar documentação para receber o benefício.

O programa, que é uma parceria entre a Prefeitura e o governo federal, por meio da Caixa Econômica Federal (CEF), realizou a triagem das famílias inscritas no programa com renda de zero a três salários mínimos. Ao todo serão divulgadas três listas com o nome e número de inscrição dos selecionados.

“Essa é apenas a primeira etapa. No dia 20 deste mês iremos divulgar a chamada para segunda etapa e no dia 30 a terceira chamada. Então quem não foi contemplado nessa lista precisa ficar atenta as próximas”, informa a diretora de Proteção Social Básica, Maria Aparecida Brito.

As 678 Unidades Habitacionais, que serão entregues as famílias de baixa renda selecionadas, ficam localizadas no Residencial Summerville e na 1º etapa do Residencial Copacabana. Na segunda etapa serão entregues 421 imóveis para os selecionados e na última etapa 289 serão beneficiados.

As famílias selecionadas terão que comparecer a sede do programa “Minha Casa, Minha Vida”, localizado na Rua Joaquim Inácio (Prédio do programa Qualificar), das 8 às 20 horas, seguindo o cronograma estabelecido pela secretaria de Desenvolvimento Social: Do dia 6 ao dia 13 de agosto o atendimento será exclusivo para os titulares cujo nome se inicie com a letra “A” até a letra “L”. Do dia 16 ao dia 20 de agosto o atendimento é direcionado para os que têm o nome iniciado com a letra “M” até a “Z”.

As famílias selecionadas devem apresentar os seguintes documentos do titular e cônjuge: Cópia e original da Carteira de Identidade (RG), CPF, Titulo de Eleitor, declaração de situação cadastral do CPF e comprovante de endereço. Para os dependentes maiores de 16, devem ser apresentada a Carteira de Identidade (RG) ou Certidão de Nascimento, CPF e declaração de matricula escolar. Para os menores de 16 anos será necessária a apresentação da Certidão de Nascimento, declaração de matricula escolar ou cartão de vacinas (Para crianças de 0 a 5 anos).

Baixe a lista dos selecionados na primeira etapa:

Relação Residencial Copacabana

Relação Residencial Sumer Ville

 

 


 

 

Conheça melhor o programa

 

 

 

 



Compartilhe essa novidade...
 

Comentários  

 
0 # 09/08/2010 11:06
Gostaria de saber como eu faço p/ mudar o preenchimento da ficha de inscrição minha casa minha vida,meu cônjugue(Lucian o Candido Nascimento) fez,mas agora temos um filho e estou desempregada.
Obrigada...
Responder
 
 
0 # 09/08/2010 15:15
gostei muito :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder
 
 
+1 # 10/08/2010 14:53
Nova Fase de um Povo! Pessoas tratadas como merecem... E com a moradia, resgata-se a dignidade de um povo que chegou até aquí sonhando, hoje a realidade "Minha casa, Minha vida". Obrigada Prefeito Antonio Gomide pela oportunidade de moradia.
Responder
 
 
+1 # Secom 20/10/2010 12:33
Boa tarde,

A Prefeitura atua para garantir qualidade de vida aos anapolinos.

Agradecemos a sua participação.

Obrigada
Secom
Responder
 
 
0 # 20/08/2010 09:45
ola! boa sorte pra nos que ainda nao fomos contemplados, pois hoje sai a segunda lista.... Deus nos abençoe, porque ele sabe as necessidades de cada um, inclusive a minha que moro de favor. boa sorte de coraçao a todos que merecem!!!!
Responder
 
 
0 # 04/09/2010 15:52
Minha querida mãe Glauciene Francisco do Carmo ganhou a casa dela figuei muito feliz , que Deus abençoe a voces e todos que ganharam a suas casas também estamos todos felizzzzzzzzzes
Responder
 

Adicionar comentário

O espaço de comentários é para que você usufrua de seu direito de opinar, reclamar ou se for o caso, elogiar o tema proposto na matéria acima. Mas caso você tenha alguma denúncia a fazer, este não é o local adequado para fazê-la, pois existe o serviço de ouvidoria municipal, que é específico para atender tais assuntos.
Reservamos o direito de não publicar comentários que contenham palavrões ou que se utilizem deste espaço para confrontar opiniões de outros. Caso você não concorde com algum comentário, procure postar a sua própria opinião, mas sempre observando a boa convivência, e o respeito à diversidade de idéias.
Também não serão publicados comentários que sejam escritos apenas em caixa alta (maiúsculas), pois na linguagem da internet, isto se equivale a gritar.
>>>
Obs.: Os comentários não entram imediatamente após sua digitação, pois ficam aguardando passar pela filtragem da moderação que tem a missão de garantir que as regras descritas acima sejam respeitadas.


Código de segurança
Atualizar

 
 
 
 
 
 
  • Desenvolvimento Social

  • Meio ambiente

  • Educação

  • Cultura

  • Esporte

  • Tecnologia

  • Trânsito

  • Urbanismo