Você está navegando em uma versão antiga deste site, para acessar a versão atual clique aqui!

Prefeitura inaugura asfalto no Jardim Samambaia

E-mail Imprimir PDF

Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano Sustentável, entregou na última sexta-feira, 09, as obras de asfalto no Jardim Samambaia. O evento aconteceu na Rua S-01, esquina com a S-06 (final da Rua José Joaquim Rosa).

A entrega do asfalto contou com a presença do prefeito Antônio Gomide, do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano Sustentável, Clodoveu Reis, dos vereadores Wesley Silva, Luiz Lacerda, Domingos Paula de Souza e Pedro Mariano, e da presidente da Associação Pró - melhoramento do Jardim Samambaia e Vila Nossa Senhora da Abadia, Eliane Rodrigues. O evento contou também com apresentações musicais das duplas Gregory e Gabriel e Vinícius e Venâncio.

A região recebeu mais de 15 mil m² de asfalto, além de galerias de águas pluviais e meios-fios. Aproximadamente 1.500 pessoas foram beneficiadas. O objetivo da atual administração é levar asfalto para toda a cidade, utilizando recursos do tesouro municipal.

Para efetuar este trabalho de pavimentação, a Prefeitura de Anápolis criou o programa Asfalto para Todos, a maior frente de serviço já realizada na cidade. O objetivo é levar o benefício a toda comunidade, asfaltando todas as ruas habitadas da cidade, incluindo meios-fios e galerias de águas pluviais. Desde o lançamento do programa, mais de 60 setores receberam o benefício.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Urbano Sustentável, Clodoveu Reis, o asfalto era uma reivindicação antiga dos moradores. “É uma alegria muito grande concluir os trabalhos nessa região e ver a satisfação das famílias. As pessoas já podem contar com asfalto, galerias de águas pluviais e meios-fios”, falou.

O prefeito Antônio Gomide ressaltou a preocupação da atual gestão em atender a comunidade. “Estamos dando continuidade ao programa Asfalto para Todos que atua em vários setores com o objetivo de levar mais qualidade de vida à população. Aqui no Jardim Samambaia as famílias já podem comemorar”, disse.

Adicionar comentário

O espaço de comentários é para que você usufrua de seu direito de opinar, reclamar ou se for o caso, elogiar o tema proposto na matéria acima. Mas caso você tenha alguma denúncia a fazer, este não é o local adequado para fazê-la, pois existe o serviço de ouvidoria municipal, que é específico para atender tais assuntos.
Reservamos o direito de não publicar comentários que contenham palavrões ou que se utilizem deste espaço para confrontar opiniões de outros. Caso você não concorde com algum comentário, procure postar a sua própria opinião, mas sempre observando a boa convivência, e o respeito à diversidade de idéias.
Também não serão publicados comentários que sejam escritos apenas em caixa alta (maiúsculas), pois na linguagem da internet, isto se equivale a gritar.
>>>
Obs.: Os comentários não entram imediatamente após sua digitação, pois ficam aguardando passar pela filtragem da moderação que tem a missão de garantir que as regras descritas acima sejam respeitadas.

• Desenvolvimento Social

• Meio ambiente