Você está navegando em uma versão antiga deste site, para acessar a versão atual clique aqui!

 
 
 
 

Diário Oficial de Anápolis já está disponível

E-mail Imprimir PDF

A Prefeitura de Anápolis agora conta com um Diário Oficial que é confeccionado diariamente por uma equipe de servidores da administração municipal. Através deste documento, que pode também pode ser acessado pelo site da prefeitura, a população terá acesso a todas as publicações de atos do Executivo.

“Este é um instrumento importante para a cidade de acompanhamento das contrações e exonerações, como também dos convênios e das licitações. Ou seja, é um documento oficial que serve de embasamento para qualquer ação legal seja a favor ou contra o município. O lançamento do Diário Oficial é verdadeiramente uma conquista da população e um compromisso de transparência da nossa gestão”, esclarece o prefeito.

Por meio do Diário Oficial na internet, a publicação dos atos se torna mais abrangente, já que qualquer pessoa poderá acessar o seu conteúdo, bastando ter acesso à rede mundial de computadores. A ferramenta ficará sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento. “Esse é mais um passo no processo de modernização da Prefeitura. Anápolis era uma das poucas cidades de médio porte que tinha seu Diário Oficial impresso e publicado em um placar de difícil acesso na Prefeitura”, comemorou o titular da pasta, Edir Xavier.

Além da transparência dos atos públicos, Edir destaca que a publicação on-line do Diário Oficial trará maior economia ao cofre público municipal. “Antes as publicações eram impressas em várias vias, o que é oneroso para o município. Agora, estará on-line e de fácil acesso”. O link para acesso ao Diário Oficial ficará disponível no Portal da Transparência do Município, no site da Prefeitura de Anápolis (www.anapolis.go.gov.br). Edir Xavier observa ainda que o Diário Oficial publicado na rede mundial de computadores contará com a máxima segurança eletrônica. “Serão disponibilizados arquivos em formato PDF, o que significa que não poderão ser alterados. Também teremos o certificado digital, o que é mais uma segurança”, explica.



Compartilhe essa novidade...
 

Comentários  

 
+2 # 11/06/2010 21:17
Quero primeiro parabenizar por este site, muito informativo. gostaria de ter o esclarecimento sobre quem aposentou antes da publicação do diário oficial da PMA, se terão publicada depois e se o decreto pode substituir no caso de requerer pasep.obrigada
Responder
 
 
+3 # 14/06/2010 12:41
Parabens pelo avanço informativo.
Responder
 

Adicionar comentário

O espaço de comentários é para que você usufrua de seu direito de opinar, reclamar ou se for o caso, elogiar o tema proposto na matéria acima. Mas caso você tenha alguma denúncia a fazer, este não é o local adequado para fazê-la, pois existe o serviço de ouvidoria municipal, que é específico para atender tais assuntos.
Reservamos o direito de não publicar comentários que contenham palavrões ou que se utilizem deste espaço para confrontar opiniões de outros. Caso você não concorde com algum comentário, procure postar a sua própria opinião, mas sempre observando a boa convivência, e o respeito à diversidade de idéias.
Também não serão publicados comentários que sejam escritos apenas em caixa alta (maiúsculas), pois na linguagem da internet, isto se equivale a gritar.
>>>
Obs.: Os comentários não entram imediatamente após sua digitação, pois ficam aguardando passar pela filtragem da moderação que tem a missão de garantir que as regras descritas acima sejam respeitadas.


Código de segurança
Atualizar

 
 
 
 
 
 
  • Desenvolvimento Social

  • Meio ambiente

  • Educação

  • Cultura

  • Esporte

  • Tecnologia

  • Trânsito

  • Urbanismo