Você está navegando em uma versão antiga deste site, para acessar a versão atual clique aqui!

Prefeitura de Anápolis oferece cursos no Centro de Formação Profissional

E-mail Imprimir PDF

A Prefeitura de Anápolis, por meio das secretarias municipais de Ciência, Tecnologia e Inovação/Centro de Recondicionamento de Computadores e Desenvolvimento Social/Programa Qualificar, abre nesta segunda-feira, 23, inscrições para 16 cursos profissionalizantes no Centro de Formação Profissional, localizado na Rua Antônio de Souza Ramos, s/n, Conjunto Filostro Machado. Todos os cursos são gratuitos e oferecidos para maiores de 16 anos. As pessoas que participam de algum programa social terão preferência.

Os cursos oferecidos são: Analista de Crédito e Cobrança; Assistente Contábil; Atendente de Caixa; Departamento de Pessoal; Escrita Fiscal; Redação Empresarial; Secretariado Básico; Técnicas em Vendas; Princípios de Cuidados com Crianças (Babá); Informática Básica; Montagem, manutenção e configuração de microcomputador; Planilha Eletrônica Avançada; Editor de Texto Avançado; Internet Avançada; Internet para a Melhor Idade CCI; Inglês Básico (módulo I).

Os interessados deverão apresentar, no ato da inscrição, cópia dos seguintes documentos: RG ou Certidão de Nascimento; CPF; Comprovante de Endereço; Comprovante de Escolaridade; Xerox do Cartão Bolsa Família ou Encaminhamento Programas Sociais (CRAS, CREAS). Somente as inscrições com a documentação completa serão efetuadas.

O início das aulas está condicionado à formação de turmas. Os cursos serão realizados de segunda a sexta nos seguintes horários: 08 às 11 horas ou 14 às 17 horas.

Adicionar comentário

O espaço de comentários é para que você usufrua de seu direito de opinar, reclamar ou se for o caso, elogiar o tema proposto na matéria acima. Mas caso você tenha alguma denúncia a fazer, este não é o local adequado para fazê-la, pois existe o serviço de ouvidoria municipal, que é específico para atender tais assuntos.
Reservamos o direito de não publicar comentários que contenham palavrões ou que se utilizem deste espaço para confrontar opiniões de outros. Caso você não concorde com algum comentário, procure postar a sua própria opinião, mas sempre observando a boa convivência, e o respeito à diversidade de idéias.
Também não serão publicados comentários que sejam escritos apenas em caixa alta (maiúsculas), pois na linguagem da internet, isto se equivale a gritar.
>>>
Obs.: Os comentários não entram imediatamente após sua digitação, pois ficam aguardando passar pela filtragem da moderação que tem a missão de garantir que as regras descritas acima sejam respeitadas.

• Desenvolvimento Social

• Meio ambiente