Você está navegando em uma versão antiga deste site, para acessar a versão atual clique aqui!

 
 
 
 

Prefeitura de Anápolis inicia obras de asfalto no Jardim Samambaia

E-mail Imprimir PDF

Levar asfalto a todas as ruas habitadas da cidade. Essa é a proposta do programa Asfalto para Todos, criado pela Prefeitura de Anápolis, que deu sequência às suas atividades nesta terça-feira, 29, com o início das obras de pavimentação no Jardim Samambaia. A ação contempla ainda a construção de galerias de águas pluviais e meios-fios.

A assinatura da ordem de serviço contou com a presença do prefeito Antônio Gomide, do vice-prefeito João Gomes, do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano Sustentável, Clodoveu Reis, do presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Amilton Batista, demais vereadores, entre outros.

O Jardim Samambaia é o primeiro setor beneficiado com a segunda etapa do programa. Ao todo serão 13,8 mil m² de ruas asfaltadas, estendendo o benefício para mais de 650 famílias. A costureira Florice de Godói, moradora da região, disse que há 20 anos o asfalto é aguardado. “Sempre prometiam o asfalto que nunca veio, mas agora estamos vendo esse trabalho que vai trazer melhorias para todos os moradores”, afirmou.

A comerciante Telma Chaves que mora no Jardim Samambaia há dez anos é outra que comemorou as obras de pavimentação. “Estávamos carente desse benefício e ficamos felizes com essa ação da Prefeitura”, pontuou.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano Sustentável, Clodoveu Reis, o trabalho terá início com a construção das galerias de águas pluviais, formando a estrutura necessária para a aplicação da massa asfáltica. “A previsão é de que todo o serviço seja concluído em três meses”, disse.

O prefeito Antônio Gomide destacou a satisfação da administração em dar continuidade ao programa Asfalto para Todos. “É com muita alegria que estamos aqui para iniciar a segunda etapa deste programa. São várias frentes de trabalho que vão atuar em setores diversos, trazendo mais qualidade de vida à população”, ressaltou.

Segundo o prefeito, desde que o programa foi criado, o asfalto foi levado a 25 setores e que a meta é estender a todos os bairros que ainda não possuem o benefício. “Em 27 meses da atual gestão foram asfaltados 25 bairros e vamos continuar com a programação de pavimentar uma média de um setor a cada mês”, acrescentou.

 




Compartilhe essa novidade...
 

Comentários  

 
0 # 29/03/2011 14:53
Boa tarde.

Parabenizo o Sr. Prefeito Antonio Gomide e o secretário Clodoveu pelas obras na cidade em todos os setores; em especial a esse que é levar o asfalto a todas as ruas de Anápolis.
Gostaria de enfatizar que o programa passou pelo meu bairro, no "Jardim Europa" , mas que a Rua S-88 ficou "esquecida", inclusive minha rua tem até mata-burro para poder entrar nas residência, devido a questão dos buracos.
Peço que não esqueçam de nosso bairro e em especial da minha rua.

No aguardo e obrigado

Att.
Márcio
Responder
 
 
0 # 29/03/2011 16:16
quero parabenizar ao prefeito gomide por esta importante obra para o meu setor!Hà mais ou menos seis meses atras conversei pessoalmente com o mesmo, falando a respeito dos problemas relacionados a falta de asfalto no Jardim samambaia, o prefeito mostrou total atenção e conhecimento da situação, inclusive destacando que no setor haveria a necessidade de uma obra com boa infraestrutura.Em nome de todos os moradores do Jardim Samambaia nossos mais sinceros agradecimentos.
Responder
 
 
# 29/03/2011 16:49
Bom o Bairro Itamaraty so foi uma parte asfaltado e não ele todo conforme estão anunciando ficaram 5 grandes ruas sem asfalto
Responder
 
 
0 # 29/03/2011 21:18
e sobre o asfalto no bairro cidade universitaria... tem alguma noticia???obrigado
Responder
 
 
0 # 29/03/2011 22:27
Vale ressaltar que o Bairro Adriana Parque tem várias ruas ainda sem asfalto. Tomara que o Senhor prefeito não se esqueça deste setor.
Responder
 
 
0 # 30/03/2011 08:21
quero asfalto no bairro Jardim primavera etapas 1 e 2 pois sou morador do bairro ha mais de 15 anos e em todo esse tempo os prefeitos passados prometeram o asfalto para nós, mas eu confio na gestão atual e tenho plena confiança que nesse ano de 2011 o asfalto vai sai sair do papel.
Responder
 
 
0 # 30/03/2011 11:25
Sr. Prefeito estamos aguardando com muita ansiedade o asfalto e a urbanização da lagoa do Parque Brasília!!! Haja vista que as ruas que possuiam osfalto quase não existe mais e a lama ou a poeira em época de seca tem levado crianças e idosos aos hospitais!!! Espero que nossas reivindicações sejam atendidas...
Obrigado.
Responder
 
 
0 # 30/03/2011 11:40
So espero que este beneficio chegue aqui para nos moradores tv. albuquerque, na vila mariana. Que tanto nos aguardamos, por se tratar de apenas tres ruas para asfaltar.
Responder
 
 
0 # 30/03/2011 12:01
Parabéns para o Prefeito!!!Está sendo ótimo, nossa cidade está um luxo!!!Está cada vez mais bela!!!
Responder
 
 
0 # 30/03/2011 12:59
Boa tarde.

Favor verificar quando as máquinas voltarão ao Jardim Europa e Anápolis City para o término das ruas que não ficaram esquecidas e não foram asfaltadas.

Obrigado
Márcio
Responder
 
 
0 # 30/03/2011 13:34
A prefeitura está realmente trabalhando como nunca em Anápolis, no entanto gostaria de saber quando vem o asfalto para o setor sul 3ª etapa sendo que a 1ª e 2ª etapas já foram beneficiadas, mas ficou restanto a 3ª etapa, e pra quando podemos esperar esse asfalto ?
Responder
 
 
# Secom 30/03/2011 17:58
A Prefeitura de Anápolis fica satisfeita em saber que a população está recebendo infraestrutura e dignidade, com ações e obras em seus bairros.

Porém, é importante esclarecer que o programa Asfalto para Todos tem como objetivo asfaltar todas as ruas habitadas de Anápolis. Sabemos que mais de 25 bairros já receberam o benefício, e alguns, dentre estes, tiveram algumas ruas que não receberam o asfalto. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano Sustentável esclarece que a prioridade é levar asfalto para as ruas de maior densidade demográfica, ou seja, que tem maior número de habitantes. Isso NÃO desclassifica nenhuma região, apenas aponta critérios na execução do serviço.

Portanto, é preciso reafirmar que todas as ruas habitadas receberão asfalto até o fim de 2012 e nenhum bairro foi esquecido. Existe apenas algumas exigências para execução das obras e não é possível fazer este trabalho em todos os bairros de uma vez só, por uma questão de cronograma.
Responder
 
 
0 # 31/03/2011 09:52
Bom dia! Parabenizo o Sr. Prefeito e sua equipe de infraestrutura, que está iniciando os serviços para o asfaltamento do bairro Jardim das Samambaias que tanto anseiamos. Pelo que pude observar: a ação contemplará ainda a construção de galerias de águas pluviais e meios-fios. gostaria de saber sobre a instalação da rede de esgoto, uma vez que possuimos apenas fossas sépticas em cada residência.
Responder
 
 
0 # 31/03/2011 13:33
Quero parabenizar a toda equipe da prefeitura de Anápolis e a pessoa do prefeito Antonio Roberto Gomide pela excelente administração, em especial o projeto do "Asfalto para Todos". Anápolis está repleta de obras e benfeitorias, sem contar no prestigio que estamos ganhando no contexto nacional, e até internacional. Muito já foi feito, muito está se fazendo, mas sei que também há muito o que fazer. Como anapolina nata, tenho bastante orgulho desta cidade, acredito na eficiencia desta admnistração, aguardo com confiança os resultados positivos desta administraçao comprometida, séria e honrosa.
Responder
 
 
0 # 06/04/2011 19:53
Tenho parentes e amigos que moram no Jardim Samambaia e fiquei feliz com o inicio das obras!
Agora gostaria de saber quando iniciara as obras no bairro Anapolis-city, proximo ao jardim europa, em especial na av. Contorno daquele bairro e demais ruas, S-80, etc.
Responder
 
 
0 # 07/04/2011 19:05
Os moradores do Bairro Residencial Araguaia estão ansiosos pra receber o asfalto a muitos anos tão sonhado!!!
Parabéns ao nosso Prefeito e obrigada pelo carinho que está tratando a nossa Anápolis.
Responder
 

Adicionar comentário

O espaço de comentários é para que você usufrua de seu direito de opinar, reclamar ou se for o caso, elogiar o tema proposto na matéria acima. Mas caso você tenha alguma denúncia a fazer, este não é o local adequado para fazê-la, pois existe o serviço de ouvidoria municipal, que é específico para atender tais assuntos.
Reservamos o direito de não publicar comentários que contenham palavrões ou que se utilizem deste espaço para confrontar opiniões de outros. Caso você não concorde com algum comentário, procure postar a sua própria opinião, mas sempre observando a boa convivência, e o respeito à diversidade de idéias.
Também não serão publicados comentários que sejam escritos apenas em caixa alta (maiúsculas), pois na linguagem da internet, isto se equivale a gritar.
>>>
Obs.: Os comentários não entram imediatamente após sua digitação, pois ficam aguardando passar pela filtragem da moderação que tem a missão de garantir que as regras descritas acima sejam respeitadas.


Código de segurança
Atualizar

 
 
 
 
 
 
  • Desenvolvimento Social

  • Meio ambiente

  • Educação

  • Cultura

  • Esporte

  • Tecnologia

  • Trânsito

  • Urbanismo